quarta-feira, 28 de julho de 2010

I Told You , I Was Trouble

@tayna_rawwrr :
Existe alguém , alguém que  te observa
de longe , pois de longe não há nada que possa fazer .
Quando está longe não pode sentir teu cheiro nem mesmo te tocar .
Muito menos pode lhe proteger de algo que lhe faça mal
mesmo que o maior perigo seja voce mesmo , ela só quer te proteger , não quer te ver mal
mesmo que voce seja seu maior mal .
O maior vício , o maior medo , o maior erro
algo que aconteceu do nada , mas que ela quer sentir cada dia mais
Ela o deseja desde a primeira vez que te viu , ela não conseguia te esquecer ,
e hoje te ama secretamente
mesmo que voce não sinta o mesmo , e ela não se importa para o que voce sente ,
o que importa é o que ela sente , é o motivo de noites mal dormidas , de lágrimas sem sentidos ,
o motivo de se perder imersa em pensamentos .
Existe algo em voce que a deixa alucinada
algo que a faz perder o sentido ao sentir o teu cheiro ,
algo no teu nome que a faz tremer ,
também existe algo na tua voz , algo que faz a garota sorrir , algo que não para mesmo que ela tampe os ouvidos
talvez o tempo ajude , talvez a distancia também ajude .
Pois ela cançou , cançou de perder a fala quando voce chega perto , cançou de não ter sua atenção ,
cançou de não ser olhada por voce , muito menos lembrada por voce .
Ela não pediu para se apaixonar , e a culpa também não é sua ,
na realidade não existem em quem colocar a culpa , só existe uma garota que sonha contigo .
sei que  não é algo romântico  que vá te emocionar , e venha fazer esse sonho se tornar realidade
mas é algo obcecado , algo psicótico , que só a memória vai curar ,
pois nunca tiveram juntos um momento verdadeiramente romantico , ou uma conversa que fosse interessante ,
é inexplicável , incomparável , impossivel , verdadeiro , forte , inabálevel , indicional  .
Existe uma garota que sem ao menos  te conhecer ,
sem ao menos saber onde você  mora , essa garota não se importa com isso , ela te conhece o suficiente desde
quando você  pertence aos pensamentos dela ,
essa garota só te viu algumas únicas  vezes na vida , essa garota quis ficar perto de você  e você  impediu que ela fizesse isso .
essa garota se magoou ,  pediu para te esquecer , e creio que algum dia ela te esqueça .
E você  ?  Um dia você vai lembrar que essa garota fui eu , e eu te amei com todas as forças mesmo quando você não me enxergou , mesmo quando você impediu minha aproximação , eu te amei , eu te guardo e vou te levar aonde for  dentro do meu coração , pois toda vez que fecho os olhos sua imagem vem á mente , eu não quero desistir , por favor não diga , que essa foi a ultima vez que te vi ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores