sexta-feira, 16 de julho de 2010

eu sou aqela qe vs , vai pensar duas vezes antes de maguar , aqela qe fala o qe pensa, escreve o qe pensa , e faz o qe qer , sou a pessoa qe vs nao vai se arrepender de ter conhecido , metida ? ñ , simpatica ? sim, brava ? depende , bonita ? depende dos olhos de qem ver , inteligente ? sim , se é homem ou mulher ? p. mim ñ importa , se vier em paz , vai ser bem vindo ! 

isso é parte de mim ? acho qe sim  , eu sou  mais uma nesse mundo  , com minha proprias preocupações e opniões   , mais as vezes eu fico pensando , confabulando com meus botões  , tem gnt qe reclama em estar sozinho  , qe põe a culpa nos outros por estarem sozinhos  .  com Tanta gnt no mundo  , como pode se sentir sozinho  .  isso  tem uma conclusão só se sente sozinho qer qer , a cabeça do ser humano  é uma caixinha de surpresas  , quanto mais vs vasculha mais surpresas inesperadas  , aparecem  , sentimentos qe vs achava nao ser capaz de sentir  , pensamentos sombrios  , alegrias indiferentes  , vontades inconsequentes  , mudanças de opiniões , gostos e vidas  ,  se agnt nao souber cuidar do qe esta dentro da gnt  , da nossa sanidade  , como esperar cuidar da sanidade ou da vida de qem ama , ou asha qe ama  ?   a vida tem suas curvas , é isso qe eu sei   , em uma delas  , eu me perco em meus pensamentos , mais luto  p voltar de volta  p estrada e achar o caminho certo (:   


Nessy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores