sábado, 31 de julho de 2010

DIALOGO 3

@tayna_rawwrr
Garota : sua nova namorada é bonita ( Aposto que ela roubou seu coração ) 
Garoto : sim ... ela é ( mas voce é a garota mais linda que eu já conheci )
Garota : eu ouvi falar que ela é engraçada e incrivel ( coisas que eu não era )
Garoto : concerteza ela é . ( mas não é nada comparada á voce )
Garota : aposto que voce sabe tudo sobre ela agora ( assim como voce sabia tudo sobre mim )
Garoto : só o que ela conta ( eu não consigo lembrar do que ela disse quando penso em voce )
Garota : bom ... espero que voces durem . ( porque a gente não durou )
Garoto : eu espero também ( o que aconteceu entre nós ? )
Garota : bom , tenho que ir ( antes que eu comece a chorar )
Garoto : é , eu também ( espero que voce não chore )
Garota : tchau ( eu ainda amo voce )
Garoto : até mais ( nunca deixei de te amar ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores