terça-feira, 20 de julho de 2010




Bom até hj eu nao amei  , nao sei o qe é amor  , mais esse dias eu assiti um filme ,  o qe a menina passou me deu inspiração  p escrever mais um de meus textos ACSAFCS qem sabe nao vire uma musica tb ?  *-*  espero qe gostem , se não gostarem tb FODA-SE  pqe eu amei  *-*
            
Diga qe ñ vai sair da minha vida sz

Desde que te conheci pecebi que tenho motivos pra sorrir e percebi como as peçoas podem ser importamtes na nossa vida *u* eu nunca te vi pessoalmente,mais eu te amo como se já tivesse encontrado vs D: vs não tem noção do meu amor por vs,é mt grande . eu faria e faço tudo por vs,só por vs ♥.♥*


Foram tamtas coisas que paçamos jumtos que eu jamais vou esquecer,paçamos por momentos bons e momentos ruins,paçamos por alegrias e tristezas,varias coisas ja temtaram nos separar,mais nada foi capaz de tirar vs de min,nada nem ngn vai comseguir nos separar, e numca vão comseguir porque sem vs eu não existiria,eu não teria mais motivo pra viver ):
eu necessito de vs ao meu lado pra poder sorrir,e hoje eu sei que minha vida já não tem semtido algum se eu te perder,e como nós prometemos numca vamos nos separar. É tão bon ter alguem como vs do meu lado,toda vez que to ctg aqui eu sou mt mais feliz,os dias que fiquei sen vs foram os piores dias da minha vida,e numca mais quero ficar lomge de vs,vs faz parte de min,meu mundo se completa só com vs,eu acho que não mereço uma peçoa como vs,e se for um sonho numca quero acorda ): s2
eu tenho mt medo de perder vs,vs faz parte de min e se eu perder vs eu não sei oq vai ser de min,agora vivo perdida em um mundo onde só existe vs e eu,quamdo eu to com vs o mundo para e a unica coisa que me importa é vs! não sei comtrolar esse sentimento que cresce sem parar. só de pemsar em ficar sem vs uma lagrima cai do meu rosto e a dor no peito aperta sem dó,não tenho mais palavras pra dizer o quamto eu te amo e o quamto preciso de vs,pra vs pode não significar nd mais para min significa tudo
e assim vou vivemdo levando no coração esse amor aonde qer que eu vá,e na mente os sonhos de um de um dia poder de encontrar. eu só qero ser eterna pra vs ):
quamdo vs senti vomtade de chorar,não chore,pode me chamar que eu choro por vs,quamdo vs semtir vomtade de sorrir,me avise que eu venho pra nós dois sorrirmos jumtos,quamdo vs semtir vomtade de amar,me chame que eu venho amar vs,quamdo vs semtir que tudo está acabado ,me chame que eu venho lhe ajudar a recomstruir,quamdo vs achar que o mundo é pequeno demais pra suas tristezas,me chame que eu faço ele pequeno para sua felicidade,quamdo vs precisar de uma mão,me chame que a minha é sempre sua,quamdo vs precisar de companhia,naqueles dias nublados e tristes,eu venho,quamdo vs estiver precisamdo ouvir alguém dizer: eu te amo , me chame que eu digo a vs a todo hora,pois o meu amor é imenso por vs, e quamdo vs não precisa de mais de min,me avise que simplesmente irei embora,oramdo por vs,EU NUNCA VOU TE DEISHAR E NUNCA VOU TE ABANDONAR,PORQUE EU AMO VS  ♥
seu coração virou o meu destino (8)


By  : Nessy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores