sexta-feira, 30 de julho de 2010

agora eu sei S:

  a vida me surpreende a cada dia  , quando asho qe estou conseguindo ficalmente vs ,  quando me aproximo de vs  , ganho um carinho  , um beijo no rosto  , uma resposta sincera  , um sorri  ou um mero bom dia  , eu crio esperanças  , imagens flutuam em minha mente  , vo p cama com seus rosto e suas palavras em minha cabeça ,  perco o sono  , o qe adianta deitar em minha cama  , quando minha alma esta ai com vs  ?  entao me diz pqe  ?  pqe as coisas tem qe ser assim  , pqe agnt pensa em qem ñ pensa na gnt ,  entao me diz  , o qe eu fiz  p te perder ,  eu continuo afundando  , descendo nesse mar de aguas profundas  , qe é meu sentimento ,  musicas versos  , poemas  , cheiros , comidas td a minha volta me lembra vs  , se eu sou assim  , sem ao menos ter tido vs realmente o qe ia ser de mim  , quando eu conseguir te ter em meus braços ,  ia eu conseguir te esqecer  , vendo por esse lado eu sei qe o melhor p mim é ñ te ter  , esqecer qe um dia eu te quiz em meus braços  , esqecer de suas palavras  , e brincadeiras qe p vs  ñ significaram td  , mais qe p mim  , valeo por uma vida inteira  ? agora eu sei , qe vai ser dificil  , mais eu vou te esqecer  , e finalmente ter paz  , até qe mais ladrão de pensamentos e vidas aparece e arranqe de mim a conciencia mais uma vez  , eu sei  eu consigo viver minha vida enquanto vs ñ estiver na minha ,  vou ver vs com outra pessoa  , e isso vai me fazer feliz  , pois eu sei vs tb esta feliz ,  a vida ñ se resume a amar  , e sim a supera-lo quando vs ñ pode lutar contra ele , o amor me fez crescer e hj vs ñ passa de uma lembrança feliz e de mais uma pagina desse livro de ilusões qe se tornou minha vida .

by:
Ja9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores