quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Todos os dias eu consigo lembrar do seu olhar na primeira vez que você me viu , na verdade eu já havia te visto antes mas nunca tive coragem de chegar em você porque pra mim você era apenas um rostinho bonito e um garoto mimado , e também pensei que nosso primeiro beijo seria único e tudo o que eu mais queria naquele momento era nunca ter te conhecido , nunca ter te visto antes , eu pensei até em sair correndo a próxima vez que te visse na rua , na verdade eu te vi algumas vezes depois mas o seu olhar me deixava tão sem graça , e eu não sabia o porquê mas tudo o que eu mais queria era que você continuasse me olhando fixamente o resto da noite . Hoje que te conheço me arrependo do que eu não fiz , me arrependo de não ter te dado a atenção devida antes , agora sei que você não é nenhum menino mimado  ,muito menos só um rostinho bonito , você é a pessoa problemática mais perfeita que eu já vi , e eu amo o jeito que você é , o jeito que você me toca , o jeito que você me olha fixamente , o jeito que você me beija , eu amo o jeito que você anda , eu amo o cheiro do seu perfume , e eu quis matar todos que falaram mal de você , porque você nunca fez mal pra mim , pelo contrário ninguém me faz feliz como você me faz , e eu te amo . Com você não vou ter medo , me sinto protegida , me sinto segura , eu quero ter essa sensação de ser sua pra sempre . Eu me lembro também da nossa primeira conversa , lembro que te ignorei no inicio e não era charme , eu não queria mesmo ficar com você , porque todo mundo dizia que você não era certo pra mim , se eu tivesse dado ouvido á essas pessoas talvez eu não estaria tão feliz e completa como estou hoje porque  eu tenho você . Você me conta seus segredos , você divide comigo suas felicidades , você diz que não pode me dar tudo , mas você já me dá tudo o que eu preciso , você existe , você é o que importa , eu te amo , eu te amo porque essa pode ser a ultima vez que eu diga que te amo , eu te amo até meu ultimo suspiro . Eu encontro com você nos meus sonhos , eu olho pra suas fotos e imagino você aqui , eu queria uma musica pra lembrar de você , mas não existiria nada ,  nem uma composição que se compararia ao que estou sentindo , e eu te amo amorzinho ,  te amo , te amo muito , nem sei porque , em tão pouco tempo , mas é inexplicável  , eu amo o jeito como você fuma seu cigarro , amo o jeito como você pega na minha mão , o jeito como você me abraça , o jeito que você sorri maliciosamente , amo suas indiretas , amo a cara que você faz quando eu falo alguma coisa sem noção , mas eu te amo te amo mesmo de verdade , te amo sem pedir nada em troca , não importa o que você sinta sobre isso o que importa é o que eu sinto desde a primeira vez que eu te vi , eu sempre te amei e não sabia . Eu te amo te amo muito eu nunca conseguiria explicar o bem que você me faz , nem conseguiria fazer pra você a metade do bem que você faz por mim , essas palavras me servem de consolo , pois sei que estamos longe mas estou com você em pensamento , você não sai mais do meu pensamento , será que vai ser sempre assim ? Eu espero que sim .  Eu te quero desde o primeiro beijo , eu queria ser pra sempre sua garota favorita , eu queria ter um lugar secreto que só nós dois soubéssemos onde é , um lugar onde nos encontrar e ficarmos juntos , fortalecer nosso amor , queria que meu sorriso fosse a melhor parte do seu dia , queria meu nome junto com o seu , queria te mostrar uma marquinha que ninguém nunca viu só você ia ver , queria acordar ao sei lado e dizer que eu vou estar presente aonde for <3 .  @tay_weapon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores