quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Hoje , lembrando de tudo o que ainda não aconteceu entre agente , me dei conta do tempo perdido , me dei conta de que eu deveria estar mais com você , me dei conta de que eu deveria parar de esperar e começar a te encontrar , me dei conta de um sentimento tão forte me dominando , me dei conta de que eu nem sei mais o que se passa no meu coração , tudo o que se passa aqui a forma como esse sentimento me faz chorar sem você por perto , a forma com que eu só sinto fome depois da meia noite porque é quando eu me sinto preparada pois já conversei com você e sei que você está bem , agora você é tudo o que eu preciso . Eu vivo de nossos raros encontros , eu vivo das coisas que você diz pra mim , eu vivo dos nossos telefonemas , eu vivo do cheiro do seu perfume , eu vivo você , eu não sei mais quem eu sou , eu sei somente quem é você e as coisas que você faz por mim , o modo como eu saio de casa apressada e tomo chuva só pra te ver , e nos outros dias quando não te vejo procuro distração em outra coisa qualquer , mas eu não sei nem quero saber tirar minha mente de vocè , pq agora você é tudo o que eu tenho , que eu mais amo , não quero te perder , pode ser clichê mas haja o que eu houver vou sempre estar do seu lado te apoiando e não vou dar ouvido aos outros , mesmo que você não me queira do seu lado , eu vou estar até você ficar Bem , amorzinho ♥  @tay_weapon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores