terça-feira, 5 de outubro de 2010

eu , tayná sinto ...

O seu cheiro  em mim agora , a sua voz tá no meu pensamento , ainda sinto suas mãos pelo meu corpo , a tanto tempo que eu não te sentia aqui ,e em apenas 20 minutos do seu lado posso matar aquilo que tava me matando a saudade <3 . Eu ainda não sei se te amo , mas sei que quando estou com você meu mundo pára , e nada vai me impedir de ficar perto de você , de hoje em diante , eu não vou mais dar ouvidos a o que os outros falam , eu posso perder tudo e todos mas se você estiver do meu lado nada disso faz diferença , parece que eu te conheço a anos , e cada vez que agente se vê pra mim é como se fosse a primeira vez . Eu queria te mostrar secretamente algo que eu nunca mostrei pra ninguém , queria ser a dona dos seus pensamentos pro resto da eternidade , pq será que quando eu to com você me sinto a maior bobona do mundo ? pq  eu perco todas minhas palavras quando você chega perto , quando eu estou com você tudo perde o sentido , por mais que você seja um idiotão , você é um idiotão que eu estou aprendendo a amar , e tudo que eu faço é somente para sua felicidade , e daí se eu me arrepender no futuro ? o que importa é o agora , agora estou com você , agora eu tenho você , agora somos nós . Queria também fazer você sentir o que eu sinto , queria fazer pra você o bem que você faz por mim , mesmo sem saber . Obrigada por me esperar , obrigada por ser sincero todo esse tempo , obrigada por dizer que posso contar pra você meus segredos , obrigada por ser assim lindo como vc é *-* , todos os seus defeitos são o que me atraem a você , eu te amo , meu maior medo é te perder , mas como você disse depois de tudo o que você me diz  , acredito sim em um final feliz para nóis dois . Meu amorzinho .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores