terça-feira, 18 de maio de 2010




Ele era um amigo


Um amigo de um amigo


E eu pensei que seria assim


Pensei que você iria acabar com uma namorada


Mas sempre pensando em mim quando ía dormir


Bem, eu estava errado


Eu escrevi-lhe esta canção


Para que você saiba


O que você precisa saber


E tudo o que eu preciso é ter certeza do seu amor


De que você me ama, e não tem nada além


E agora que nós achamos as mãos um do outro


Nossas histórias nunca vão se separar novamente


Ele era um amigo um amigo meu


Do tipo que passamos nossa vida tentando encontrar


Eu pensava que no final você ficaria bem


Assistindo o amor da sua vida ir embora .
All I Need, Beeshop *-*
imagine um dia precisar muito de alguem que nao está aqui, e ter que aprender a conviver com a falta que esse alguem te faz .
I need you :(
poor, @isabellawatanabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores