sexta-feira, 21 de maio de 2010

DIA DE GLÓRIA OU DIA DE PERDA ?

hj eu acordei , sai p. mais um dia como os outros , fui estudar e ver colegas , fui surpreendida com a oportunidade de fazer novos amigos e aceitrei a proposta , fqei feliz baguncei fui eu mesma , cheguei em casa feliz e com gostinho
de qro mais . Mais só o qe encontrei foi decepcao aqele qe se dizia meu irmao acabou em traicao .Fui dormir com lagrimas nos olhos e desejando dormir p nunca mais acordar , me perder nos refugios dos
meus sonhos aonde tudo é colorido , onde a vida se resume a mim mesma e as pessoas qe eu amo , sonho qe se realiza toda vez qe deito a cabeca no travesseiro e me aconhego na minha cama vazia. sonho qe acaba quando
eu acorodo e vejo qe as pessoas qe me fazem feliz não estão aqe comg . e vejo qe minha vida sem eles é triste e solitaria , o qe vou fazer eu sem eles ? é como tentar manter uma casa sem seus tijolos , cada uma dessas pessoas é
um tijolinho qe quando é retirado de mim , abala toda a minha estrutura , eu desabo como uma construcão sem seus tijolos , minha vida é demolida e sou trazida de volta a realidade. Se minha vida é feliz? eu ja nao sei ,
se eu qero viver ? só se for com aqeles qe me apoiam e qe me amam do meu lado. pqe toda minha dor e frustracão eu vou despejar em lagrimas , lagrimas qe um dia irão para o mar e ai sim ficarei feliz em ver qe poderei
ir para o mar , me afogar em minhas proprias lagrimas e nunca mais voltar.

by: Nessy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores