sexta-feira, 21 de maio de 2010


eeeeeeeu , acho esse texto lindo , rs . \/ *
siim , eu sou meia retardada e tb viciada em textinhos *0* mimi >.< '


'' Ela passou do meu lado ,oi amor eu lhe falei você
Você está tão sozinha ela então sorriu pra mim foi assim que a conheci naquele dia junto ao mar, as ondas vinham, beijar a praia o sol brilhava de tanta emoção um rosto lindo como o verão e um beijo aconteceu. Nos encontramos a noite passeamos por ali e num lugar escondido outro beijo lhe pedi lua de prata no céu ,o brilho das estrelas no chão tenho certeza que não sonhava a noite linda continuava e a voz tão doce que me falava o mundo pertence a nós. E hoje a noite não tem luar e eu estou sem ela já não sei onde procurar não sei onde ela está e hoje a noite não tem luar e eu estou sem ela já não sei onde procurar . Onde está meu amor ? D: ''

( Legião Urbana - Hoje a noite não tem luar ) .
@tayná1bgs;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores