quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Seu toque , sua voz , seu cheiro ...


Uma ultima  vez , estou aqui  falando da decepção , falando da ilusão , falando do fundo do meu coração , falando de você .
 Você que desistiu de ser feliz , ou quem sabe foi buscar uma tal felicidade em outro lugar .Você disse que não iria me magoar , você disse que queria mudar , você que me chamava de linda , acho que você deve elogiar Ela também  , você me achava linda sem maqueagem usando roupa de homem , gostava da minha voz e pirava no meu corpo , tenho certeza que você diz o mesmo pra Ela , e Ela está no meu lugar , enquanto aqui do meu lado não tem ninguém que possa substituir seu toque , sua voz , seu cheiro , alguém para me salvar  ...
E todas as noites você é a voz no meu pensamento , seu cheiro também tem estado em todos os lugares , procuro em tudo e em todos algo que me faça lembrar você , e quando me pego sem querer estou pensando em você , nos seus gestos , nas suas manias ... Que por acaso eu peguei todas elas .
Todos os seus beijos , ainda sinto seu gosto em mim , suas girias e suas piadas ainda me fazem rir sozinha , sua música predileta ainda toca no meu rádio , mas sei que você canta para Ela :( , seu nome tem estado em todas minhas frases . Se fechar os olhos ainda posso te sentir aqui , posso lembrar das suas promessas , posso lembrar de como te ignorei no inicio , posso lembrar das ligações e de cada mensagem no meu celular , as noites em claro esperando você chegar , um depósito de lembranças que nem existe mais . Lógico que dá uma vontade de chorar quando estou perto dos meus amigos teus amigos , não tem como não lembrar de você . Você está em quase todos os lugares , nossa música está em todas rádios , seus cheiro está em todos os perfumes , seus presentes no lixo , e eu preciso acabar com isso de alguma forma !
E basta com que eu abra os olhos e observe você distante , partindo para cada vez mais longe , observo você indo para os braços da mulher da sua vida , observo você cuidando dela , e meu coração se despedaçando , lágrimas de sangue saem dos meus olhos e eu quero fugir mas não é um sonho e eu não posso simplesmente acordar , já podia imaginar no que isso ia dar . Você nem vai mais sentir minha presença .Agora você tem suas responsabilidades , mas você não acha um pouco tarde pra fazer seu ''papel de HOMEM'' ? Juro que preferia morrer ao ter te conhecido , preferia não ter entrado nessa mentira , você não enganou só a mim , enganou a si mesmo . Estou morrendo aos poucos , nem vou poder olhar na sua cara e dizer que você perdeu , a sua casa caiu ...    

@tay_weapon .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores