domingo, 7 de novembro de 2010

Naquele momento minha cabeça girava, eu só conseguia pensar no que eu estava fazendo ali ouvindo você falar besteiras, e aceitando suas desculpas, aliás, que desculpas mais esfarrapada não?
Nem tava prestando muita atenção no que você dizia, minha raiva era tão grande que só de olhar pro seu rosto eu não sabia se gritava, ou se te batia, só queria sair correndo e te deixar falando sozinho, afinal era o que você merecia.
Mas um detalhe, pequeno detalhe, maldito detalhe, algo sem significado para os outros, mas por coincidência do destino temos em comum , fez com que eu olhasse de novo nos teus olhos e te enxergar como te enxerguei no inicio, fez com que eu queira concertar todos nossos erros, seus erros, meus não. Afinal eu nunca pediria desculpas por algo que não fiz.
No momento em que pensei em Nós como um só novamente, eu só não queria abrir os olhos, e pensar em tudo o que eu faria pra você perceber que longe de mim seu mundo desaba e por isso você não vive sem mim, acho que o destino foi ingrato  comigo só não queria te conhecer. Tantas coisas, tantos problemas, os julgamentos hipócritas, nunca vamos ter paz se ficarmos juntos.
Queria ficar sentada na calçada e me acordar desse sonho distante onde só existiria eu e você, no meu sonho você seria aquele que eu conheci, aquele que eu vejo além das roupas de marca, das drogas e dos vícios infelizes. No meu sonho você iria me beijar como no dia em que eu te conheci, você me contava seus segredos, e estaríamos longe de nossos amigos falsos e fingidos, agora só não queira me acordar , você sempre vai fazer parte desse sonho.

T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores