sexta-feira, 26 de março de 2010

qe azar -.-'



tipo , eu gostava de um guri , a tres anos atras , neesse tempo eu ja namorei com outros guris mas , nnunca conseguia tirar da cabeça esse guri , ja tinha me declarado p ele e tdo mais , ai um dia né , minha amiga me chama p ir ao boliche , mais acabamos qe fomos parar em uma festa por aqi mesmo na qebrada dos mano . ai esse guri estava lá , eu aproveitei a festa , ai na hra de vir embora , qe ja tava tdo mundo mto louco . eu pedi p. ele me levar p. casa , qnd estavamos subindo a rua da minha casa , ele me disse qe aqela era a ultima vez qe iriamos nos ver , ai eu comecei a chorar , ai ele me beijou como se fosse o ultimo beijo , nooooooossa *-* na hra aquilo foi tao perfeito ,haha , ai qndo eu acordo no outro dia qe vem a surpresa , eu tinha umaaaaaaaa HERPES , gigante no cantro da boca ;'( [cry* . o fdp foi embora e me deixo com a boca tda zuada , :'( triste isso , fiqei 1 mes com feridas na boca ):

por : @tayna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores